Patagônia

#KayakNoRioAlumine

Prepare-se para conhecer a Patagônia em sua forma mais natural, bela e selvagem!

Nessa aventura, remaremos em caiaques pelo Rio Alumine por 5 dias. Suas águas tranquilas, cristalinas e leves correntes tornarão nossa travessia pacífica. O que vale agora é ouvir o som da água e contemplar a natureza. Mesmo que você não tenha experiência nesse tipo de aventura, não se preocupe, a Red Wolf oferece todos os equipamentos e dará o suporte necessário para executar essa jornada com segurança.

Localização:

 

A Patagônia é uma região extrema: é a seção que fica mais ao sul da Cordilheira dos Andes, no extremo sul do nosso continente, bem na Terra do Fogo. Parte do território pertence à Argentina e a outra metade é de autoridade do Chile.

Duração:

A viagem tem duração de 7 dias, onde percorreremos os rios mais belos da região.

Preço:

*$1790 por pessoa (Dólar).

*preço correspondendo a acomodação dupla

Calendário 2021

- Grupo1: 23/Out a 29/Out (6 vagas)

- Grupo2: 30/Out a 05/Nov Esgotado

- Grupo3: 06/Nov a 12/Nov (4 vagas)

- Grupo4: 13/Nov a 19/Nov (6 vagas)

A Expedição

Patagônia, é um dos lugares mais belos e selvagens do mundo. Uma região remota que abriga uma beleza intocada. E é nesse cenário que nossa expedição acontece! Nessa aventura, remaremos em caiaques pelo Rio Aumine por 5 diasO seu guia será o Diogo Guerreiro, 3 vezes recordista mundial em aventuras extremas e apresentador do Canal Off. Nessa expedição, além da remada teremos a oportunidade de aprender algumas técnicas de sobrevivência na mata, afinal acamparemos por 4 dias em meio ao ambiente selvagem da Patagônia. Prepare-se para conhecer a Patagônia em sua forma mais natural, selvagem e bela.

Cronograma

Essa Expedição foi cuidadosamente planejada para que durante a remada todos possam experimentar o melhor que a PAtagônia tem à oferecer. Em cada cidade, uma história e paisagens diferentes, que mostram os contrastes deste belo país.

Bariloche

DIA 1

BARILOCHE

Se prepare!!! Uma das maiores experiências de sua vida, vai começar!!
Neste dia, iremos preparar a logística até a nossa base.
Nos reuniremos às 18 horas para a nossa reunião estratégica pré-expedição.
Faremos a separação dos mantimentos e dos itens essenciais para os próximos 5 dias!
O espaço será pequeno, afinal, levaremos tudo conosco em nossos próprios caiaques e cada um será responsável pelo transporte de seus pertences.

HeaderImage-LakeDistrict.jpg

DIA 2

SAN MARTÍN DE LOS ANDES

Após uma noite tranquila de sono, acordaremos às 6 horas da manhã, tomaremos o nosso café e partimos rumo ao ponto inicial de nossa expedição! Agora é pra valer!!! O momento chegou!

Ao chegar no ponto de partida, daremos início a preparação do caiaque. Como teremos barracas, sacos de dormir, mantimentos, precisaremos acomodá-los em nosso equipamento.
Nesse dia remaremos por cerca de 3 horas, parando para almoçar, pescar, ou simplesmente contemplar o ambiente e o momento que estamos vivendo. Escolheremos o local ideal para o nosso acampamento. Lá iniciaremos a preparação da fogueira, do nosso jantar. Momento para relaxar e pensar nessa experiência incrível e que só esta começando!

DJI_0155_edited.jpg

DIA 3 AO DIA 6

RIO ALUMINE

Depois da primeira noite dormindo ao som da mata e dos animais, acordaremos, tomamos o nosso café, desmontamos as nossas barracas, preparamos nossos caiaques e partimos para o próximo ponto!
Durante esses dias as nossas únicas preocupações serão: montar e desmontar a barraca, remar até o próximo ponto em um ambiente maravilhoso, pescar e ter em nosso almoço ou jantar um alimento fresco para comer, preparar a nossa fogueira e descansar para o próximo dia. Às vezes na correria do dia a dia, a gente não percebe e não dá valor ao que de fato importa e será durante essa expedição que podemos despertar essa consciência.
No último dia de remada, chegaremos em nosso ponto final e seremos encaminhados para a nossa Base.
Nesse dia preparamos um jantar especial para a comemoração do fim de nossa expedição!

Herceg Novi.jpg

DIA 7

BARILOCHE

Chega ao fim a nossa expedição!

Percurso

Nossa expedição tem início nas margens do Rio Alumine, próximo a San Martin de Los Andes e termina nas margens do Rio Limay. O rio Limay é um importante curso de água da Patagônia que se origina no Lago Nahuel Huapi e a confluência com o rio Neuquén dá à luz o Rio Negro. O nome Limay é de origem mapuche e Araucano, cujo significado é "Reflexo de Água Clara" em Mapuche e "Murmurante e Sussurrador" em Araucano. Remaremos por 5 dias nas águas cristalinas da Patagônia, cercados por paisagens selvagens, coloridas, inóspitas, o Rio Alumine é o cenário ideal para uma expedição de contemplação.

O que está incluso neste pacote?

- 2 diárias em casa em condomínio de luxo no alto das Montanhas de San Martin (saída e chegada);

- Equipamentos: Caiaques, remos, mochilas a prova d'água;

- Barracas para acampamento;

- Saco de dormir e colchão inflável.

- Técnicas de sobrevivência na mata;

- Café da manhã, almoço e jantar ;

- Suporte via terra;

- Filmagem e fotografia;

- Comunicação via Satélite;

- Guia especializado Diogo Guerreiro;

- Guia local.